Especial SMB 2015: Del Laras e Lindelucy trazem a riqueza de Juruaia

A mineira Del Laras trouxe para o SMB 2015 coleção Greco Artes. Toda inspirada nas Artes Gregas – que retratavam a busca pelo equilíbrio, ritmo e harmonia daquele povo – as peças da coleção buscam refletir esses ideais mas, interpretados aqui na concepção charmosa e sofisticada da produção de cada peça. De acordo com a marca, cada produção foi pensada para valorizar a beleza que emana de toda mulher e assim unir o sofisticado ao sedutor, características bem apreciadas pelo universo feminino.

Para 2016 foram escolhidos materiais como renda, cetim, tule liso, guipure e também semijoias para dar vida aos conjuntos desenvolvidos de exclusivamente para oferecer além, da beleza e da sensualidade, muito conforto.

Já a grife Lindelucy trouxe ao SMB 2015 um corset avaliado em cerca de R$ 100 mil. Desenvolvido em microfibra swan lumina e com recorte que conta com aplicação de renda com ouro, a peça possui um ponto de luz brilhante avaliado em, aproximadamente, dois quilates.

“Eu quis algo que fosse, de fato, uma joia rara para a mulher e que custasse caro, mais que um carro, porque nós merecemos o melhor. Foi então onde criamos a peça e eu busquei uma joia muito linda e diferenciada. É uma peça de família que já tem mais de 50 anos, é uma herança com 170 pontos de brilho, que não se encontra em qualquer joalheiro”, comentou Lúcia – empresária da marca -, que foi até Guaxupé (MG) para comprar a peça com o joalheiro Luciano dos Reis.

Todo o processo de concepção da lingerie tão especial durou um ano: desde a escolha dos tecidos, modelagem até o toque final do joalheiro. “A estilista Erica Schulz Chaib está conosco há 5 anos e interpreta o que pedimos. Já em relação à joia, pensamos em um ponto de luz que brilhasse, como toda a mulher. É uma peça feita artesanalmente, não em escala. Ela traz brilho e mantém a sutileza e delicadeza”, acrescentou a empresária.

Vale lembrar que apenas uma peça foi confeccionada e, caso haja encomendas, a lingerie poderá ganhar réplicas em outros tons (a cartela de cores inclui preto, rosa, vermelho, verde, lilás além do branco). Todavia, o valor para o consumidor final não foi revelado.

Juruaia é considerado o polo de lingerie do Brasil e a cidade fica em Minas Gerais.

Para saber mais da Del Laras, acesse o link.

E, para saber mais sobre a Lindelucy, clique aqui.

(Fotos: Thiago Marzano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s