Especial SMB 2015: Ai que rico! Darling e Hope celebram o luxo nas coleções 2015- 2016

Neste Salão Moda Brasil de 2015 teve muito luxo e riqueza com peças delicadas e lindas – com muita renda e tecidos especiais. Todavia, Darling e Hope trouxeram peças que estão além: são capazes de guardar em cada renda e pedraria um refinamento que eleva a mulher ao status de Diva.

A Hope trouxe para o SMB 2015 a tendência do strappy bra mas com peças mais finas e trabalhadas nas tirinhas sendo ideais para deixar a mostra. As rendas e tules vem com costura invisível e/ou bandas elásticas que farão soutiens e calcinhas terem o acabamento ideal no corpo. A marca também embarca na tendência do soutien com alça larga em renda – ideal para o alto verão que jájá chega.

A Hope ainda conta com uma coleção premium, a Gisele Bundchen Intimates que existe desde 2011 e, devido ao grande sucesso, se renova a cada ano. A modelo participa da direção criativa e prova – sim! – cada peça pois, para ela, é importante ser sexy e sofisticada mas sem perder o conforto. Para 2016 a linha aposta em florais de fundo escuro e aplicações gráficas em veludo.

A Darling trouxe ao SMB 2015, além dos lançamentos muito ricos e trabalhados, a linha mastec, especial para mulheres mastectomizadas. As promessas para 2016 estão nos bodies e camisolas bem sexies e totalmente confeccionados em renda além de camisolas com mescla de cetim e renda. Já para as lingeries, a marca aposta em estampas florais no fundo claro, rendas multicoloridas, strappy e aplicações de cristais swarovski e pequenas pérolas.

Já a linha mastec possui um cuidado especial para a mulher. A fim de evitar possíveis reações na pele, os soutiens são confeccionados com tecido especial que “respira”e não retém calor e umidade, além de possuir um toque leve e delicado. A novidade para 2016 são duas peças com bojo (um diferente do outro) “Soutien Mastec Botanic” e “Soutien Mastec Lace” para dar a mulher mais opções de vestimenta. Essa linha também conta com duas possibilidades de preenchimento da cavidade do seio: uma prótese com enchimento de material inorgânico, de peso e toque ideais, e outra, de silicone. Ambas podem ser retiradas do soutien e lavadas separadamente já que contam com revestimento lavável.

Para mais informações sobre a Hope, acesse Hope Lingerie.

Para saber sobre a Gisele Bundchen Intimates, acesse esse link.

Se você quiser infos sobre a Darling, acesse Darling Lingerie.

Informações sobre a linha mastec da Darling estão nesse link.

(Fotos: Thiago Marzano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s